09 janeiro 2013

minha gente linda e maravilhosa, isto no tempo de escola o tempo livro escaceia e muito ... lembram-se de eu no último post vos ter pedido ajuda para a minha exposição oral formal de português (sem sucesso) ? Pois bem, já arranjei um tema, o que acham do tema ''Bed-In, um protesto pela paz'', eu adorei !!! Mas agora queria que me deixassem ideias para o meu trabalho que é para apresentar dia 27 de Março com a ajuda de um Power Point, ok. Então é o seguinte implorava-vos umas 4 simples ideias'zinhas dessas vossas mentes brilhantes que são: 

  1. primeiro que tudo um fundo'zinho relacionado com o tema
  2. uma atividade que me faça interagir com o público (um questionário oral qualquer coisa do genero)
  3. uma música de fundo
  4. um video que possa mostrar sobre o protesto
Agradecia imenso a vossa colaboração, hoje por mim amanhã por vocês.
Obrigada, kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada ;D