04 março 2013

finalmente tempo para vir dar uma espreitadela aqui ao meu cantinho ... não evoluiu muito, mas pronto fico feliz na mesma ... esta semana vai ser super preenchida, mas será que os senhores camaradas nossos queridos professores não percebem que temos vida própria ? é que nem todos vivemos a decorar livros, a sabes ao pormenor o que diz em cada página ... é irritante eles acharem que ah e tal nas férias do Carnaval tiveram tempo para estudar podes carregar-lhe uma semana inteira de testes, é irritante por vários motivos, primeiro porque chamam férias aqueles miseráveis dias de Carnaval  sim miseráveis porque ainda não me tinha deitado do primeiro dia de férias já me estava a levantar para o primeiro dia de aulas, segundo porque são pouco inteligente, ora vejamos, querem que melhoremos as notas mas metem todos os testes na mesma semana, mais as apresentações orais as entregas e marcações de trabalhos, ora se eu tenho 7 a biologia e 9 a matemática é mais que óbvio que não vou perder nem um minuto da semana a estudar para português que tenho 12 ou para espanhol que tenho 17 ... hello, acordem gente, o cérebro serve para alguma coisa, se não qualquer dia espirram e sai pelo nariz ... e pronto agora estou por aqui a juntar as partes do relatório que as minhas colega fizeram para entregar agora à tarde, mas acho que só vou entregar logo à noite, logo vejo ... beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada ;D