29 dezembro 2012


Eu vou ser sincera ... eu não gosto mas também não amo de paixão os saldos ... ! 
Prós dos saldos:
  • peças desejadas a preços baixos

Contras dos saldos:

  • multidões em furia
  • em algumas lojas os artigos em saldo não se podem trocar
  • ou vais nos primeiros 2 dias ou então quando fores encontras mesmo os restos, el algumas lojas é logo nas primeiras horas
  • infelizmente temos de dar assim centenas de voltas em algumas peças porque vem em maus estado
  • confusão de etiquetas e lugares de arrumação pode dar em ''desilusões amorosas'' do tipo - ''é tão cara em saldos?'' ''esta peça não está em saldos!'' ''mas estava lá naquela estante!/ mas está na etiqueta'' ''desculpe, mas está trocada''
  • filas infernais
  • tamanhos minimos em saldo, os ''normais'' em preço inicial
  • descontrolo - comprar por comprar, porque na realidade não nos fazia falta !
  • para aqueles consumidores muito retos do tipo é só para aquilo que vou muitas vezes acontece - oh a peça não está em saldos, então pego em mim e casa!
  • depois há aqueles que - é mesmo só para comprar isto - chegam lá e compram tudo e o essencial - aah esqueci-me!
  •  os * - ui esses dão cabo de mim - há sempre qualquer coisa manhosa nesses *


Eu até gosto de ir aos saldos com o meu pessoal, mas não sou daquele tipo de pessoas que vou para mergulhar nas estantes e nas filas, estar à porta à espera que a loja abra ... não por amor de deus, não mesmo ! Na minha opinião, a unica coisa a favor é conseguir encontrar algo que era muito caro a bom preço, de resto há muitas adversidades, mas claro, esta é a minha opinião !

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada ;D