12 maio 2013

é estas cenas que fazem de nós o país que somos ... então tudo se queixa ''ai a crise'' ''ai o Passos Coelho'' ''ai a troika'' ''ai a Merkel'' ''ai não há dinheiro para nada'' ''ai não consigo pensar em mais nada'' e depois joga o Porto e o Benfica e está tudo cheio de gente, uns choram pela vitoria do porto e festejam outros choram pela derrota do benfica e querem partir tudo, no facebook não se fala de outra coisa, não se vêem gifs de mais nada, ou eu sou uma pessoa muito estranha ou então não sei, eu cá continuo a pensar na crise e que hoje há dinheiro para comer e amanhã podemos ter de andar a pedir, e não estou minimamente preocupada se ganha o benfica se ganha o porto, o que me preocupa são as pessoas, como é que o país avança se quando estão com um problema grave choram mas se no mesmo momento se derem, cachecóis  camisola, tambores, megafones, e foguetes esquecem tudo e fazem a festa como se nada se passasse ... ou serei eu que sou muito pessimista e não consigo desligar deste problema com que se debate o nosso país para me preocupar com estas coisas ou então não sei ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada ;D