28 janeiro 2013

Só vos venho confirmar que fazer directas para estudar seja o que for é o pior método ... Pois é passei um fim de semana inteirinho agarrada aos livros de química, aos exames de química  aos testes intermédios de química  a tudo o que era química visto que tinha teste hoje e não sabia rigorosamente nada daquilo ... Fiz uma directa e mal jantei, quando era hora de me despachar, foi levantar da cadeira e voltar a sentar-me, nem meio segundo estive de pé, que sensação horrível ... No fim, fui fazer o teste e parecia que não estava lá nada do que eu tinha estudado, ainda assim havia um ou dois colegas que contrariavam a opinião de todos os outros de que o teste era ''extremamente difícil ', eu depois vos direi a nota, mas não deve ser coisa boa, visto que o meu teste parece um conto de fadas, cheio de mentiras e invenções ... que horror nunca me correu tão mal um teste como este de hoje, nem sequer um teste de filosofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada ;D