19 janeiro 2013

Olás, 
Consegui tirar um tempinho (porque as aulas tiram o tempo para tudo) e vir aqui publicar um mini post... Ontem cumpri os meus 16 anitos, e foi muito guapo o dia ...Logo pela manhã fui acordada com uma prenda, uma camisola da pull and bear muito fofa. Comecei as aulas às 10h30 com muitos abraços e beijinhos de parabéns pelo meio, depois no final da aula recebi uma prendinha muito linda da minha professora, durante o intervalo de 5 minutos, fui receber parabéns da minha antiga professora de português, da minha antiga professora de história e de duas auxiliares ... em seguida fui para a aula de filosofia, debater a favor do relativismo cultural (correu muito bem, apesar de ser sempre eu a falar, mas pronto), ah mas no inicio da aula recebi uns parabéns assim muito inesperados, houve gente que não gostou, mas eu gostei muito, o moço no fundo é bom rapaz (ahahahah).  Fui almoçar, recebi uns telefonemas e fui para as aulas outra vez, às 16h vim a casa para iniciar um relatório às 17h estava a caminho da minha avózinha linda (eu já vos disse que ela e o meu avô são lindos ?) quando lá cheguei recebi a minha prenda, um casaco lindo da bershka e uma t-shirt creio que da pull and bear, estive lá à conversa, depois fui ter com uma pessoa muito especial para comer uns belos crepes...! Voltei à minha avó e estive lá à conversa com ela e com o meu avô, recebi mais telefonemas a desejar um feliz aniversário, depois às 19h00 fui para o ballet e por volta das 20h00 fui surpreendida (senti-me estranha com os olhos tapados) e fui surpreendida com um dois bolos, um que a minha mãe levou para lá e outro que fez a mãe da MJ, muito lindo com caveiras e um poema muito lindo. Depois do jantar, recebi aqui a família em casa e foi assim o meu dia de anos... Aqui vos deixo algumas fotos (não tenho as fotos dos bolos, peço desculpa, mas desapareceram antes que conseguisse uma foto):


a camisola oferecida pelos pais




a prenda da professora


o casaco oferecido pelos avós


a t-shirt oferecida pelos avós


o poema

Beijinhoos e continuação e bom dia (apesar do vento horrível que se faz sentir e ouvir)

2 comentários:

obrigada ;D