01 janeiro 2013

encerrou-se um capitulo de evolução dos Homens,tudo para o bem o mal este ano, espero que seja tudo para o bem o mal este ano, espero que seja tudo para o bem, afinal é disso que se precisa. eu não fui passar o ano a nenhuma garagem com amigos, com musica alta, com pessoal da minha idade, e sinceramente não me fez diferença nenhuma, podem chamar-me forever alone, bicho do mato, o que quiserem, eu não me importo, continuo a ser eu, mudada para melhor, com mais defeitos do que virtudes, mas continuo a ser eu não é por ir aqui ou ali que fico melhor, esta passagem de ano por acaso foi diferente, foi passada em casa da minha tia e diverti-mo-nos todos juntos à mesma... Ah e como não sou má pessoa, não vou deixar de falar a ninguém por ter feito uma festa na garagem ou algo do género  entendam que não sou esse tipo de pessoa, e detesto esse tipo de cenas, as boas festas não são só em garagens a beber até cair para o lado a fumar até deitarem o fumo pelos olhos, não, pelo menos para mim não, as boas festas são as que são passadas a fazer  que se faz sempre, rir, chorar, dançar, fazer bons desejos, fazermos o que se faz sempre ... É a minha opinião! Feliz Ano Novo a toda a gente, aos das garagens aos dos bares e cafés, aos das casas de família  aos meus seguidores, aos que não são meus seguidores, aos meus amigos, mas em especial aos que me odeiam e são meus inimigos, porque esses sim vão precisar de muita força para o ano que aí vem porque minha gente eu renovei as armas e as defesas e quem tentar destruir o que quer que seja em mim ou meu não há conversas, tornam-se animais selvagens para abater ... ! Eu sou da paz mas se me salta a tampa até os anjinhos lá de cima bebem redbull !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada ;D