02 janeiro 2013


E pronto é já amanhã... eu não vou dizer que odeio de morte a escola, porque não é verdade, sem ela o que é que eu poderia escrever aqui para vocês ? exacto  nada de jeito ! é verdade sim senhor que há dias em que só apetece deitar aquela porcaria toda abaixo, porque há sempre aquelas pessoas que nos perturbam o estudo, enfim, continuando, mas depois o que é que me mantinha ocupada ? não tinha nada para fazer. Mas com a escola também começa um grande grande amor meu, o ballet, pois é minha gente o meu ballet'zinho vai começar e agora é que vai ser duro, muito duro. Infelizmente com o inicio destas duas coisas e não é por mal vou ter menos tempo para o blog, porque eu sou uma viciada no computador e na Internet  quando começo já não largo é horrível e então tenho de combater este vicio e no tempo de escola é usado única e exclusivamente para trabalhos, mas eu acho que o computador também já é viciado nele próprio e na Internet porque quando chega a altura dos trabalhos decide fazer estragar por completo, vai duas ou três vezes a arranjar e volta sempre com um problema novo, e tem mesmo de ser assim porque não há possibilidades para um computador novo, mas não tarda sai mais caro os arranjos que o computador novo, mas pronto, o dinheiro não é meu quem manda nele lá saberá o que faz !!! Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada ;D