22 dezembro 2012

sim, eu sei que Natal é todos os dias, mas tenho de admitir que as características do Natal não há todos os dias. O quente do aquecedor não sabe ao mesmo, por muitos doces que se façam o cheiro e o sabor não é o mesmo, por muitas luzes e decorações verdes, vermelhas, prateadas, douradas, etc a iluminação da casa não é a mesma e os dias não se passam da mesma maneira. A mim os ''chocolates de Natal'' mesmo que a marca seja a mesma, o sabor, a cor da caixa, a decoração da caixa, é estúpido  mas não me sabe ao mesmo. Hoje fiz uma coisa que já não fazia à muito tempo, dominar o comando da televisão e ver o que eu quero ... Levei a tarde inteira a saltar de canal em canal a ver filme de animação, sentei-me no sofá com o meu tablet ligado, para nos intervalos dos filmes jogar um pouco, ou ler o meu livro e com uma caixa de bombons da Nestle, a tão conhecida ''Caja Roja'' e acabei com o tablet desligado e caixa que inicialmente estava cheia acabou completamente vazia, despejei os bombons todos no meu colo e perdi a conta de quantos eram, e quando pensava que nem tive tempo de me despedir do ultimo bombom da caixa eis que encontrei um debaixo da almofada, um dos meus favoritos o ''Trufa''... ! e pronto foi assim a minha tarde. kiss


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada ;D