21 dezembro 2012

sempre gostei de coisas diferentes e as coisas feitas com material recicláveis permitem-me isso mesmo, não é maravilhoso ? bom as próximas fotos são da minha autoria e tudo o que está nelas foi feito pelas minhas mãozinhas (não foi tudo no mesmo dia, mas decidi mostrar-vos hoje tudo junto)



1. Copo de canetas - feito com um frasco de vidro, aguarelas e brilhantes prateados. Aguarelas porque se algum dia nos cansarmos da cor podemos sempre mudar porque ao passar por água sai. 
2. Telas ''peace'' e ''love'' - umas telas antigas com umas pinturas também antigas e com a tinta a cair, como tinha de tapar as manchas de ter tirado os restos de tinta decidi usar preto e novamente os brilhantes prateado (sim adoro brilhantes)
3. Moldura - esta moldura foi para um trabalho de ET na escola, tinha de ser com formas geométricas e decidi fazer uma moldura, um bocado grande de um papelão muito forte (não tenho a certeza mas acho que foi aproveitado de um bloco de folhas A3), tecido velho e botões, para colar o tecido não utilizei nenhuma cola especifica utilizei a tão conhecida UHU de gel.
4. Placa com mensagem - uma escultura minha de criança que se desmoronou e tentei cortar um rectângulo, pintei com restos de guaches e escrevi esta mensagem que adoro!
5. Quadro ''LOVE'' - este quadro é muito especial, foi feito na casa da minha avó que eu tanto adoro, estava um pouco indecisa quanto ao que iria fazer com aquela placa de madeira (andava numa ''remodelação'' do meu quarto e queria coisas diferentes, feitas por mim e encontrei esta placa de madeira) e só me restava a aguarela rosa, e a minha avó estava a ver uns cartões de publicidade e vi uma palavra mais ou menos escrita deste modo e então decidi escrever LOVE (em letras bem grandes e destacadas porque é o mais importante) e depois disse à minha avó e ela que é uma fofa ajudou-me a forrar o resto da placa com um tecido com riscas rosas e brancas que em tempos foi utilizado para fazer uma colcha ou algo do género para o meu berço, não é tão lindo ?

E pronto estes são os meus artigos feitos com materiais recicláveis , espero que tenham gostado. Kiss

1 comentário:

obrigada ;D