23 dezembro 2012

nunca vos tinha dito que : 23.DEZ + EU + DOCES = EUFORIA TOTAL ?
É mesmo, vocês sabem que eu adoro o meu PC a Internet e tudo o que se relacione com ambos mas o dia 23 dá cabo de mim, leva-me à euforia, à loucura, à macacada ... acreditam que consegui organizar o tempo e entre as tarefas diárias, o blog e as redes sociais  fiz o que ? Os doces que me cabiam a mim fazer (fui mais o que comi do que o que deixei para amanhã para a consoada), como os fiz ?! Bem, entre os chocolates, a baunilha, as colheres de pau, a batedeira, as taças e essas coisas todas, fi-los com muito amor e com a minha doce voz, porque?! porque cantei musicas de natal em chinês, em italiano, em português  em brasileiro, em espanhol e em muitas mais línguas  e perguntam-se vocês, como é que sabias o que estavas a cantar, simples, diziam todas feliz natal (ahahahah)! Andava com as minhas calças de hip-hop, o meu casaquito verde que parece que tem neve e com o que com o que ? Com o meu gorro de pai natal, foi uma coboiada ... ! Fotos ? Oh não há fotos, eu não gosto de me tirar fotos, nem de me ver em fotos ... Mas deixo-vos aqui esta ''montagemzita'' :

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada ;D