23 dezembro 2012

É véspera de Natal, que maravilha ! Estou super contente o meu primito mais pequeno, hoje apareceu-me aqui com uma prenda, é tão querido ... Ofereceu-me um peluche dele e ficou todo contente quando eu lhe disse que gostava mesmo e que era mesmo o que me estava a fazer falta, os olhinhos dele brilharam, não é tão fofo ? 
Agora coisas mais sérias. Ando com muitas dúvidas em relação ao blog . Apago-o ou não apago ? Eu sei que é um cantinho só meu onde eu posso partilhar opiniões da forma que eu quero e sobre o que quero, mas por muito meu que seja gosto que outras pessoas o sigam e deixem a sua opinião, coisa que não acontece. Gostava de ter mais seguidores, pessoas que dessem a opinião delas, eu sei que tenho alguns seguidores mas ninguém comenta, ninguém diz nada, a não ser uma ou outra alma caridosa ... e faço uma festa quando tenho um comentário que não seja a agradecer o que eu disse mas sim a dar a opinião, da mesma maneira que é importante para todos os outros bloggers ter uma opinião de alguém, para mim também é importante não ?! também gostava de receber carinho dos meus seguidores...! Enfim, só tenho mais é que agradecer aquela alma caridosa que se chama Rosário Carrilho que agradece os comentários que eu lhe faço e que quando pode faz os comentários dela, obrigada e bom natal ;)

3 comentários:

  1. Continua, é preciso um pouco de esforço e dedicação e o teu cantinho vais crescendo! O meu é pequenino, mas já cresceu muito mais que eu imaginei!

    Bejinhos

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião não devias apagar.
    Quando criei este blog (já tinha tido outros que me aborreciam e que não passavam dos 10 seguidores) também pensava que não ia passar de uns 10 seguidores, mas não aconteceu... fiquei entusiasmada ao ver quantas pessoas comentavam e tudo mais, e sempre que posso faço o mesmo. :) Eu sei que é fácil para mim falar mas também dedico-me tanto ao blog, penso sempre na semana anterior o que vou postar, coisas novas, coisas que chamem à atenção das pessoas e que seja o meu cantinho, o meu mundo pessoal aqui na blogosfera.
    Eu estive a ler aqui alguns textos e adorei, este como tantos outros blogues tem potencial e de certeza que se te dedicares a ele, que vai continuar a crescer! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Hoje descobri o teu blog e gostei muito! Acho que não o devias apagar, no início é sempre assim e existe sempre alguma insegurança, os primeiros seguidores vêm aos poucos e poucos, mas vais ver que um dia chegas a casa e já tens mais 3 seguidores do que no dia passado. É preciso esforço e dedicação, mas principalmente, muita paciência. O meu blog também está a crescer, devagarinho mas está, e eu lá vou tendo paciência. Mas acredita, talento não te falta! Gostei muito do blog e já sou seguidora :)
    Bom Natal e boa sorte com o teu cantinho <3
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

obrigada ;D