21 dezembro 2012

Bom, hoje não vai acabar o mundo, vai acabar é a minha paciência para as pessoas que vão estar o dia todo a publicar estados a dizer ''sobrevivi'', ''o mundo não acabou'' ... etc etc etc, coisas sem imaginação, ao menos podiam ser engraçadas, mas são simplesmente absurdas ... ! Mas não é só hoje, basta haver algum evento, alguma noticia inesperados é o dia todo a ver aquilo, por favor é no mínimo estúpido ... então e aquelas cenas do tipo, ''hoje jantei sopa e carne'', ''fui à casa de banho e não havia papel'', ''acreditam?acabou-se o açúcar '', estou a ser irónica claro, mas acreditem não foge muito disto ... sim, também sei que o mural é da pessoa, mas por favor ... ah e depois se deixamos de ser amigos deles acham que temos a mania, nada disso, simplesmente não estamos para levar o dia todo a a ler certas demências, sim demências porque ninguém lhe perguntou nada e a não ser ''Em que estás a pensar" e quando uma pessoa ''fala sozinha'' não é muito normal, há ali uma coisa que falha. Por exemplo quando vejo as ditas ''indiretas'' não me importo de levar um dia inteiro a ler ''indiretas'' de umas pessoas para outras (por vezes mais diretas que aquilo só se tiverem lá o nome), eu também as publico, mas não é por eu as publicar que ''gosto de ler indiretas'' e não me importo, mas sim porque é alguma coisa que nós pensamos, tal como gosto de ver pessoas que postam frases, sim, aquelas frases/pensamentos feitos por outras pessoas, porque a pessoa publicou porque gostou ou se identificou, como também adoro ver boas imagens a ser postadas, agora idiotices ?! não, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada ;D